Palestras Educacionais


COMO TURBINAR SEU CEREBRO ATRAVÉS DA NEUROCIÊNCIA DA APRENDIZAGEM E DA SUGESTOPEDIA

Uma palestra cujo principal objetivo se apoia no aprendizado perene, ou seja, aprender para não mais esquecer.

Conteúdo programático: A situação da educação no Brasil, as exigências do mercado de trabalho, programa de formação acadêmica, os canais de percepção, participação dos sentidos, método de aprendizagem em 5 passos.

Público alvo: estudantes a partir do 9º ano do ensino fundamental.

EDUCANDO COM AMOR PARA A FELICIDADE

Uma palestra para professores com o objetivo de instigar os mesmos a direcionar seus talentos pedagógicos na direção da construção de seres humanos felizes.

Conteúdo programático: mentiras e verdades sobre educação, construindo pelo coração, condições e estágios de professor, aulas divertidas, valores como base, autoimagem e competências do professor, o amor na educação.

Público alvo: professores, coordenadores, educadores.

PAIS E PROFESSORES EDUCANDO JUNTOS

Uma palestra para pais com o objetivo de conscientizar os mesmos de que educação de filhos é de sua responsabilidade e não de escolas e ou professores. Embora possa ser um processo de entre ajuda e cooperação.

Conteúdo programático: o papel da neuroaprendizagem, o papel da família, educação não se terceiriza se assume, a importância da parceria: pais-escola-professores.

Público alvo: pais e responsáveis pela educação de crianças e adolescentes.

PROFESSORES MOTIVADOS OBTÊM MELHORES RESULTADOS

Uma palestra cujo principal objetivo é o de mostrar ao professor as áreas da vida em que ele pode se automotivar para enfrentar com mais alegria e mais entusiasmo o desgaste diário da divina arte de ensinar.

Conteúdo programático: O que é Motivação? Para que serve? Como ela funciona? Onde e como se obtém? As dez áreas da “Automotivação”.

Público alvo: professores, coordenadores, educadores.

Área Restrita

Contato

Cuiabá

Mato Grosso - Brasil

Telefone: (65) 2127-7570

Celular: (65) 9 8119-2946

Email: contato@manuelazevedo.com.br

Facebook

Vídeos