Palestras Empresariais


A ESSÊNCIA DO SUCESSO EMPRESARIAL EM 28 PASSOS

Uma palestra sobre a essência empresarial cujo principal objetivo assenta na chamada de atenção ao empreendedor para o que realmente determina o sucesso ou fracasso de sua empresa.

Público alvo: Gerentes, empresários e empreendedores.

Conteúdo programático: Qual é a verdadeira razão de existir de sua empresa? Quais são os valores que definem a cultura de sua empresa? Quem e porquê confia na sua empresa? Qual é o grau de satisfação de seus clientes com seus produtos e serviços? Como estão a motivação, o espirito de equipe e o entusiasmo de seus colaboradores? E sua rentabilidade, como está?

ADMINISTRAÇÃO E SOLUÇÃO DE CONFLITOS INTERPESSOAIS

Uma palestra destinada a todas as pessoas que pretendam evitar ou resolver conflitos na área laboral.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse obter conhecimento sobre como minimizar e resolver conflitos pessoais e principalmente as que lideram equipes de trabalho.

Conteúdo programático: O que é um conflito? Quando, como e porquê surge o conflito? Os 9 estágios do conflito. Atitudes perante o conflito. Como minimizar o conflito através da seleção e recrutamento. Quanto custa um conflito? Os 5 passos da negociação.

ADMINISTRAÇÃO EFETIVA DE FARMÁCIAS E DROGARIAS

Uma palestra destinada exclusivamente a gerentes e proprietários de farmácias e drogarias que aborda em profundidade o dia-a-dia da atividade de uma farmácia.

Público alvo: Gerentes, administradores e proprietários de farmácias e drogarias.

Conteúdo programático: As origens da atividade e sua evolução. Como ganhar dinheiro com farmácia. A importância de conhecer a área. Criando um diferencial.
Investimentos adequados. Como conquistar e fidelizar clientes. Preço e valor agregado. Quem são seus concorrentes? Nichos de mercado. A importância da legalidade. O papel do gerente. A informática como ferramenta. R. H. Recrutamento e Seleção.

AS 10 FONTES DA MOTIVAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE

Uma palestra direcionada a todas as pessoas que estejam á procura de entender o que é motivação, para que ela serve, como ela funciona e como e onde se pode obter.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse conhecer as dez fontes da motivação humana.

Conteúdo programático: O que é Motivação? Para que serve? Como ela funciona? Onde e como se obtém? As dez áreas da “Automotivação”.

AS PRINCIPAIS ATITUDES DO ATENDIMENTO DE ALTO PADRÃO

Uma palestra que aborda o atendimento como uma expressão comportamental através de duas áreas: Tangível e Intangível.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse melhorar seus conhecimentos sobre a arte de atender bem e em especial aqueles que se ocupem profissionalmente de atendimento ao público.

Conteúdo programático: Tangíveis e Intangíveis. Comunicação. Empatia. Entusiasmo.

COMO ACEITAR A MUDANÇA DESLIGANDO SEUS BLOQUEIOS

Uma palestra para quem tem necessidade de mudar alguma coisa em sua vida, mas encontra dificuldades em assumir uma atitude de mudança.

Público alvo: Todas as pessoas que sintam a necessidade de encontrar a coragem de mudar o precisam para encontrarem novos caminhos na vida.

Conteúdo programático: abordagem dos dez principais bloqueadores da mudança. 

COMO DESCOBRIR SUA MISSÃO DE VIDA E OBTER SUCESSO E PROSPERIDADE

Uma palestra direcionada a todas as pessoas que desejem obter resultados de sucesso em sua vida através da descoberta de sua missão de vida e de seus dons e suas habilidades.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse obter conhecimentos sobre atitudes e comportamentos de sucesso para todas as áreas da vida.

Conteúdo programático: Como descobrir sua missão de vida. Preparação. Conhecimento. Habilidades. Atitudes. O maior inimigo do sucesso.

COMO DESPERTAR E DESENVOLVER SUA CRIATIVIDADE

Uma palestra cujo objetivo é: Chamar a atenção para a importância de nos mantermos criativos e mostrar que é possível melhorar nosso “poder criativo”!

Público alvo: todas aqueles a quem interesse encontrar respostas para a sua falta de criatividade.

Conteúdo programático: o que é criatividade, como ela funciona, para que serve e como se pode obter!

COMO HUMANIZAR UM AMBIENTE DE TRABALHO

Uma palestra cujo principal objetivo é: Conscientizar o participante da importância de contribuir com seus valores para a humanização do ambiente de trabalho.

Público alvo: Gerentes, empresários e todas as pessoas a quem interesse obter conhecimentos sobre “Humanização Profissional”.

Conteúdo programático: Os pilares que sustentam qualquer organização. Que pessoas, valores, normas e procedimentos?

COMO PERCEBER E DESENVOLVER LÍDERES

Uma palestra sobre liderança cujo objetivo é ensinar o passo-a-passo para captar e desenvolver novos líderes numa equipe de forma a garantir que esta mantenha seu crescimento apoiado em valores de liderança.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse melhorar seus conhecimentos sobre a arte de liderar e especialmente os que exercem suas atividades como responsáveis por equipes de trabalho.

Conteúdo programático: Selecionar e recrutar bem. Criar um bom ambiente. Observar destaques. Delegar responsabilidades. Conquistar confiança. Ajudar no planejamento. Capacitar e treinar. Saber escutar. Estimular. Ensinar.

COMO TORNAR SUA EMPRESA MAIS FORTE E LUCRATIVA

Uma palestra direcionada a empreendedores em busca de diretrizes para montar seu próprio negócio ou para quem já é empresário e acha que pode melhorar o desempenho de sua empresa.

Público alvo: Empresários, gerentes e empreendedores.

Conteúdo programático: Os 5 pré-requisitos básicos para o sucesso nos negócios. Plano de negócio. Como conquistar e fidelizar clientes. Fazer mais com menos. Qual o propósito de toda a empresa. Ambiente Humanizado. Cultura da empresa. Fatos. Equipe. Associativismo. Consciência ecológica. Solidariedade.

COMO VENDER COM FACILIDADE

Uma palestra de vendas que simplifica e desmistifica todas as teorias de vendas apoiando-se no simples conceito de que quem serve ao seu semelhante de coração aberto, tem mais facilidade em obter resultados em vendas.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse melhorar seus conhecimentos sobre a arte de influenciar pessoas em suas decisões de adquirir produtos e serviços.

Conteúdo programático: Qual é a missão do vendedor? Vender é servir e satisfazer. Os quatro pilares da venda. Comunicação. Compromisso. Entusiasmo.
Criatividade. Uma apresentação memorável. Conhecimento do produto ou serviço. Objeções. Os 7 passos da venda interna. O fecho das três perguntas. 

OS 10 PASSOS PARA CRIAR APRESENTAÇÕES DE SUCESSO

Uma palestra cujo principal objetivo é o de lhe ajudar a preparar melhor suas apresentações em público.

Público alvo: Todas as pessoas que se interessem por iniciar ou melhorar suas apresentações em público.

Conteúdo programático: Eliminar os medos e criar coragem. Dez passos que garantem boas apresentações.

OS 11 PASSOS PARA CRIAR UMA CULTURA DE EMPRESA

Uma palestra cujo objetivo é: Ensinar o passo-a-passo para criar o conjunto de valores que definimos como “Cultura da Empresa”.

Público alvo: Gerentes, empresários, diretores, empreendedores e todas as pessoas a quem interessar obter este conhecimento.

Conteúdo programático: Abordagem pormenorizada sobre as 11 principais áreas que compõem a cultura de uma empresa.

OS 12 PASSOS DA LIDERANÇA EFETIVA

Uma palestra sobre liderança cujo objetivo principal assenta na abordagem das 12 principais características de comportamento reconhecidas na maioria dos grandes líderes que a humanidade já conheceu até hoje.

Publico alvo: Líderes, Gerentes, Empreendedores, Empresários e todas as pessoas a quem interesse obter conhecimentos sobre a arte de liderar.

Conteúdo programático: Ter uma grande missão, Pensar grande, Possuir um elevado senso ético, Dominar as mudanças, Ser sensível, Assumir riscos, Tomar decisões, Usar o poder com sabedoria, Comunicar-se com efetividade, Ser criador de equipes, Ser corajoso, Ser comprometido.

OS 12 PASSOS PARA FAZER DO TRABALHO UM DIVERTIMENTO RENTÁVEL

Uma palestra cujo principal objetivo é o de transformar a visão de, ”um caminho de pedras” em, “uma estrada de felicidade”!

Público alvo: Profissionais de todas as áreas e público em geral.

Conteúdo programático: Origem do trabalho, conhecer os limites, dar espaço à espontaneidade, mudar conceitos e quebrar paradigmas, valorizar e educar o individualismo criativo.

OS 18 PASSOS PARA CRIAR EQUIPES DE SUCESSO

Uma palestra sobre trabalho em equipe cujo principal objetivo é a conscientização da necessidade de adoção de algumas regras básicas de comportamento tanto para quem quer participar de uma equipe de sucesso quanto para quem quer criar uma equipe de sucesso.

Público alvo: Todos aqueles a quem interesse obter mais conhecimento sobre a importância de possuir um verdadeiro espírito de equipe.

Conteúdo programático: Conhecer o significado, Escolher o maior desafio, Ter visão de maestro, Ter a pessoa certa no lugar certo, Identificar os fazedores, Seguir a rota, Detectar a fruta amassada, Comunicação transparente, Confiança interpessoal, Consciência de posicionamento, Ter substitutos à altura, Saber quem somos, Pagar o preço, Cronograma de treinamento, Atitude Mental Positiva, Comemoração.

OS 20 ERROS QUE UM GERENTE DEVE EVITAR COMETER

Uma palestra para gerentes e administradores que aborda os vinte principais erros que um gerente não deve cometer para que sua administração seja um sucesso.

Público alvo: Gerentes, responsáveis por departamentos, empresários e empreendedores.

Conteúdo programático: Abordagem pormenorizada sobre os 20 principais erros que os gerentes não devem cometer.

OS 20 PASSOS DO ATENDIMENTO EM LOJA

É uma palestra que aborda ao pormenor as 20 principais regras de sucesso para o atendimento em loja.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse melhorar seus conhecimentos sobre atendimento.

Conteúdo programático: Crachá, Sorriso e tom de voz, Vestuário adequado, Higiene e limpeza, Pré-julgamento, Olho-no-olho, Humildade e simpatia, Problemas pessoais, Nome, Desejos e anseios do cliente, Grupinhos, Potencial de futuro, Entusiasmo, Discussão e contradição, Gestos e atitudes, Compromisso, Reclamações, Opinião formada, Cada cliente é único.

OS 20 PASSOS PARA SE TORNAR UM “PROFISSIONAL DE QUALIDADE TOTAL”

Trata-se de uma palestra que tem como objetivo principal abordar as principais características de comportamento que se exigem de quem quer atingir um nível profissional de “Qualidade Total”.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse obter mais conhecimento sobre as principais características de comportamento que influenciam diretamente nos resultados que obtemos com nosso trabalho.

Conteúdo programático: Atitude Mental Positiva, Educação, Opinião correta, Atenção, Respeito, Saúde, Pontualidade, Paciência, Aceitação, Verdade, Equilíbrio, Família, Conhecimento, Espírito de equipe, Equilíbrio emocional, Marketing pessoal, Mudança, Compromisso.

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