Palestras Empresariais


AS 20 REGRAS DO ATENDIMENTO EM LOJA

É uma palestra que aborda ao pormenor as 20 principais regras de sucesso para o atendimento em loja.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse melhorar seus conhecimentos sobre atendimento.

Conteúdo programático: Crachá, Sorriso e tom de voz, Vestuário adequado, Higiene e limpeza, Pré-julgamento, Olho-no-olho, Humildade e simpatia, Problemas pessoais, Nome, Desejos e anseios do cliente, Grupinhos, Potencial de futuro, Entusiasmo, Discussão e contradição, Gestos e atitudes, Compromisso, Reclamações, Opinião formada, Cada cliente é único.

COMO CRIAR EQUIPES VENCEDORAS

Uma palestra sobre trabalho em equipe cujo principal objetivo é a conscientização da necessidade de adoção de algumas regras básicas de comportamento tanto para quem quer participar de uma equipe de sucesso quanto para quem quer criar uma equipe de sucesso.

Público alvo: Todos aqueles a quem interesse obter mais conhecimento sobre a importância de possuir um verdadeiro espírito de equipe.

Conteúdo programático: Conhecer o significado, Escolher o maior desafio, Ter visão de maestro, Ter a pessoa certa no lugar certo, Identificar os fazedores, Seguir a rota, Detectar a fruta amassada, Comunicação transparente, Confiança interpessoal, Consciência de posicionamento, Ter substitutos à altura, Saber quem somos, Pagar o preço, Cronograma de treinamento, Atitude Mental Positiva, Comemoração.

MOTIVAÇÃO QUE GERA RESULTADOS

Uma palestra direcionada a todas as pessoas que estejam á procura de entender o que é motivação, para que ela serve, como ela funciona e como e onde se pode obter.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse conhecer as dez fontes da motivação humana.

Conteúdo programático: O que é Motivação? Para que serve? Como ela funciona? Onde e como se obtém? As dez áreas da “Automotivação”.

VENDER É SERVIR

Uma palestra de vendas que simplifica e desmistifica todas as teorias de vendas apoiando-se no simples conceito de que quem serve ao seu semelhante de coração aberto, tem mais facilidade em obter resultados em vendas.

Público alvo: Todas as pessoas a quem interesse melhorar seus conhecimentos sobre a arte de influenciar pessoas em suas decisões de adquirir produtos e serviços.

Conteúdo programático: Qual é a missão do vendedor? Vender é servir e satisfazer. Os quatro pilares da venda. Comunicação. Compromisso. Entusiasmo.
Criatividade. Uma apresentação memorável. Conhecimento do produto ou serviço. Objeções. Os 7 passos da venda interna. O fecho das três perguntas. 

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